Obrigada pela confiança!

studio evelyn cristine

Em forma de agradecimento, estou te dando 30% DE DESCONTO para o próximo atendimento. Digite seu nome e e-mail para que eu possa registrar seu desconto.

Por que fazer Epilação na cera?

6 MOTIVOS PARA ESCOLHER A CERA:

depilação a cera proporciona um toque mais suave delicado da pele, diferente do uso de lâminas. Qualquer aparelho que utilize dessas lâminas para a retirada de pelos deixa a pele mais áspera. Isso acontece porque elas cortam o fio pela metade, o que pode causar desconforto durante o crescimento.

A cera, ao grudar nos pelos, faz a retirada do fio pela sua raiz. Ao atingir a raiz, a enfraquece e proporciona o prolongamento do processo de crescimento, que pode chegar a durar até 25 dias. Isso diminui a necessidade de depilar em curto espaço de tempo.

A necessidade de fazer depilação vai ficando cada vez mais espaçada porque a retirada dos fios com a cera vai destruindo as raízes dos pelos. Esse processo demanda que a mulher faça uso desse método de forma única, ou seja, evite o uso de lâminas entre os procedimentos.

Principalmente pelo fato de arrancar os fios pela raiz, a cera passa a enfraquecer os pelos não apenas adiando o seu crescimento e diminuindo a quantidade, mas também deixando os fios cada vez mais finos.

No momento em que a cera morna toca na pele, junto aos pelos, algumas células mortas aderem a ela. Quando a depiladora fizer a remoção, leva junto consigo essas células, como uma espécie de esfoliação corporal.

Um serviço de alto padrão de qualidade não causa manchas na pele das pacientes e por isso é super recomendado. Como é o caso da Pello Menos, por exemplo. Com mais de 50 franquias no Brasil, foi premiada pelo nono ano consecutivo com os selos “Excelência em franchising” pela ABF e “Melhores franquias do Brasil”, pela revista Pequenas empresas e grandes negócios.

plugins premium WordPress
×
×

Carrinho